quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Amanhã começa o meu estágio curricular, e a minha saga entre transportes públicos.
Num usei os transportes públicos de forma diária, enquanto frequentei o ensino secundário, usava o autocarro da escola. Depois comecei a trabalhar, já tinha carta e não tinha transportes públicos compatíveis, neste momento, entre trabalho e universidade, não tenho outra hipótese se não o uso diário do meu carro.
Mas apesar da empresa onde vou estagiar, ficar mais longe que os trajetos habituais, tenho compatibilidade com os transportes públicos, o que nos dias de hoje, me ajudará a poupar uns trocos, e a minha paciência, porque fazer todos os dias km a conduzir chega a ser de loucos.
Assim amanhã logo cedo, espero poder ler um pouco na viagem de uma hora de comboio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário