sexta-feira, 7 de junho de 2013

Nova etapa...

Depois de uma reunião, com o orientador de estágio. As ideia ficaram mais organizadas, agora tenho muito trabalho pela frente, pois tenho que entregar o relatório no próximo dia 28.

Vai ser uma luta contra o tempo, mas tem que ser. Tenho mesmo que terminar a licenciatura, para poder começar a procurar trabalho, para a minha área e não só. Pois neste momento não me posso candidatar a postos de Engenharia, o que também não há muitos, pelo menos para Portugal. 

Quem não tem nada que o prenda muito ao nosso país pode agarrar várias oportunidades, nesta área. Todos os dia há anúncios a pedir Engenheiros electrotécnicos para os Emirados Árabes Unidos, Alemanha, Suiça, Noruega... é só estar disponível e tentar.

No meu caso é muito difícil, um filho pequeno e um companheiro que tem trabalho e gosta do que faz, tenho que tentar algo em Portugal.

À que ter esperança, algum dia aparece algo para fazer...

Agora é por mãos à obra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário