sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Hoje é dia de reencontro...

À duas semanas que ando a organizar um jantar de ex-funcionários, de uma empresa onde trabalheira 6 anos. Mas tem sido difícil, uma vez que alguns dos colegas acabaram por ir trabalhar para fora do país.

Mas nada mau, consegui juntar pelo menos umas 13 pessoas, faltam quase outros tantos, mas é muito difícil obter datas em que todos estejam disponíveis.

Aposto que vai ser divertido, e espero que desta vez possamos deixar o próximo jantar já marcado, para que assim estejam todos disponíveis para o próximo.

Vou aproveitar para estudar e orientar a casa, durante o resto da manhã e a tarde, para poder  tirar um pouco de tempo para me arranjar, uma vez que com a barriga cada vez maior, tenho que estudar com calma o que é que me serve. E com o ar de gorda que tenho, tenho mesmo que deixar-me de preguiças e colocar um pouco de maquilhagem de forma a parecer um pouco melhor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário